Mulher queimada por fogos de artifício em SC se recupera e aguarda investigação
Publicado em 11 de janeiro de 2025 às 09:30
O réveillon é conhecido por ser uma época de celebrações e fogos de artifício, mas em Navegantes, Santa Catarina, esse tradicional momento de festa se transformou em um pesadelo para uma jovem de 27 anos. Bianca Miranda, que é gaúcha, foi atingida por fogos de artifício dentro de seu apartamento, e o incidente agora está sob investigação da Polícia Civil.
Um Verão que Não Veio
Bianca, que deveria estar desfrutando de suas férias e aproveitando o calor do verão, lamenta ter sua celebração de fim de ano marcada por um incidente tão trágico. “Era para eu estar aproveitando as férias e o verão, e não foi possível”, desabafou a jovem, demonstrando a frustração de quem esperava momentos de alegria e descontração.
Investigação em Andamento
Após o ocorrido, a Polícia Civil iniciou uma investigação para entender as circunstâncias do acidente. Não é todo dia que se escuta falar de fogos de artifício sendo disparados de forma tão imprudente, especialmente em áreas residenciais. O que deveria ser um espetáculo luminoso se transformou em algo que ninguém poderia prever.
Caminho para a Recuperação
Felizmente, a boa notícia é que Bianca apresenta melhora dos ferimentos e está em processo de recuperação. Apesar do susto, ela já pensa no que vem pela frente, torcendo para que os dias seguintes tragam a paz e a tranquilidade que foram roubadas naquela noite de festa. Que sua recuperação seja rápida e que possamos aprender com este triste incidente para que tragédias assim não se repitam.